17 maio 2017

Rock na Cachu @ Araguari/MG: como foi?


Oi pra você! Dia 07/05 eu fui em um festival de rock lá em Araguari/MG, aqui do lado. Foi uma experiência única poder curtir som de qualidade de frente a cachoeira, e tirando a primeira banda, amei tudo. Mas Papisa ganhou um lugar especial no meu coração.

.viajar é sempre bom
.cachoeira ao por-do-sol é linda
.lavei a alma
.fiquei derrotada depois de 5 horas de festival
.curti pra valer a última banda em despedida daquele dia maravilhoso



Esse é o tipo de experiência que vale a pena viver de vez em quando. Tirei a virgindade de festival, cachoeira e show tudo ao mesmo tempo!

loka do dia 👚


Até a próxima! 🎸

4 comentários:

  1. Gente, que lugar maravilhoso.
    Estou querendo tirar minha virgindade de festival e cachoeira também haha
    Acho que algo desse tipo seria ideal, porque além do lugar ser maravilhoso, parece tão pouco tumultuado, tão pacífico ♥
    Adorei sua blusa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 na verdade essa blusa é da minha mãe, roubei uahuash
      Amei, o Cena Cerrado foi bem organizado, e mantiveram no máximo 250 pessoas se não me engano, foi bem confortável.

      Excluir
  2. Não conheço a Papisa, vou ouvir o som dela. O festival parece ter sido bem divertido e o lugar parece ser lindo!

    ResponderExcluir